Educação entrega fardamento escolar

Foto

Cerca de 2 mil alunos de todas as modalidades da rede municipal de ensino receberam o uniforme escolar completo para o ano letivo de 2024. Cada kit conta com camisa, short, calça ou short-saia, calçado e bolsa. Uma prática da atual gestão que coloca a Educação na lista de prioridades, protegendo todos que fazem parte da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens, Adultos e Idosos.

Satisfeito com o resultado, o prefeito Will Valença evidenciou que a Educação desperta sonhos, abre portas e muda a vida das pessoas. “Desejo que cada aluno tome gosto pelo estudo e tenha condições de ter um futuro ainda melhor”, destacou o prefeito, ressaltando a importância de sempre buscar construir alicerces para quem mais precisa.

Ascom Prefeitura de Tanque d'Arca